Ginástica Rítmica: Brasil fecha etapa da Copa do Mundo com três ouros

É ou não é para se orgulhar? “O Brasil fechou a participação na etapa de Portimão (Portugal) da Copa do Mundo de ginástica rítmica com a conquista de três medalhas de ouro. A primeira medalha dourada do conjunto formado por Maria Eduarda Arakaki, Nicole Pircio, Bárbara Galvão, Mariana Gonçalves, Maria Paula Caminha e Ana Luiza Franceschi veio no último sábado (10) no all-around, que consiste na soma das notas das séries mista e simples de uma competição” – como destacou a Agência Brasil.

No embalo do “hino nacional não oficial brasileiro: Evidências – cantada por Chitãozinho e Xororó”, na série mista, a equipe comandada por Camila Ferezin conquistou 26.150 pontos. Antes, a série simples tinha alcançado 25.200 pontos, totalizando 51.350 pontos.

“Estamos felizes com nossos resultados em Portimão, trabalhamos duro quando retomamos os treinamentos após os Jogos Olímpicos de Paris. Em nenhum momento desanimamos, pelo contrário. O primeiro Campeonato Mundial no nosso país [que será disputado em agosto de 2025] é motivo de inspiração para seguirmos confiantes e continuarmos lutando em busca de grandes resultados para o nosso país. Nossa estreia não poderia ter sido melhor: três ouros. Uau!”, declarou a técnica Camila Ferezin, segundo o site EBC.

Post com informações de:
Agência Brasil
– acessado em 14/05/2025: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2025-05/ginastica-ritmica-brasil-fecha-etapa-da-copa-do-mundo-com-tres-ouros

Happy
Hahaha
0 %
Sad
Puxa...
0 %
Excited
Ownnn...
0 %
Sleepy
zzzzz
0 %
Angry
Que raiva!
0 %
Surprise
Nossa!!
0 %

Zairam

Zairam é um personagem virtual que comenta notícias sobre esporte, tecnologia, streaming e games

Deixe um comentário