Por sorte, D. Rosa encontra Yara na rua. Ela percebe que a antiga patroa não está muito bem, a leva para casa e liga para Abel. Jaques está no mesmo local e ouve a ligação. Os 2 vão buscar a mãe.
Enquanto Abel obriga a mãe a procurar um médico, Jaques só vê a oportunidade de ficar com o mesmo poder que o irmão dentro da empresa. Na consulta, a médica pede mais exames para fechar o diagnóstico. D. Rosa fica com medo de estar com Alzheimer e esquecer de tudo.
Na Boaz, os devios de dinheiro, estão prestes a serem descobertos por Samuel. O relatório de Ricardo não está tão perfeito assim e ele avisa a Jaques.
Samuel leva a irmã e Leo para visitarem a igreja da Penha. Eles levam de lembrança um lindo prato de louça pintado com esta foto. Na igreja, Sofia demonstra querer saber mais da mãe e Leo, ao voltar pra casa, pergunta a Samuel se não há mais nada sobre a mãe da menina. Ele solta que há uma carta e depois tenta desconversar.
Filipa liga mais uma vez para filha, é o seu aniversário, mas Nina só ouve, nada diz.
Leo estava indo para o trabalho quando chega o novo estetoscópio de sua irmã. Como ela e Danilo estão com tempo sobrando, ela pede para ele levá-la até o hospital que Stephany está estagiando. Contrariado ele vai. É caminho da casa dos Boaz.
Lá ela encontra Marlon, desesperado com um neném nos braços que tinha acabado de encontrar em um monte de lixo. O que será que vai acontecer?