Acho que o que os olhos viram o coração sentiu, mas ela parece nem entender que sentimento é este. Leo deixou o Dedé em casa e, ao voltar, foi chorar abraçada às lembranças de sua Sofia. Depois a Kami foi tentar conversar, elas brigaram, mas se entenderam.
Outra que está atacada no ciúme é Tânia. Ela até preparou um jantar para Ricardo, trocou a fechadura do apartamento onde mora com Jaques, mas ele chegou na hora. Participou do jantar e deu corda pra ver até onde ela ia chegar.
Pela afronta ao Castanho, Marlon ganhou de brinde o patrulhamento na Avenida Brasil.
E quem ganhou um patrocínio do marido para produzir uma peça de teatro foi Filipa. A família Boaz foi logo querer saber de Abel de onde sairá este dinheiro. Ele foi claro: sairá do seu próprio bolso. A ideia de bancar a peça veio de uma conversa que ele teve ontem com Danilo. O motorista de Filipa contou como ela fica feliz cantando, interpretando… Ela está numa empolgação só.
Outra que está empolgada é Dara. Ela foi em mais uma batalha. Peter quis ir junto, mas deu ruim. O pai do rapaz foi parar na casa de Jussara achando que ele ainda estava com a menina lá. O intuito era impedí-lo de ir para a batalha de rimas. Só um detalhe: Dara disse para a mãe que ia numa célula de oração.
Vamos de mais empolgação? Leo, por uma autoestima baixa (fruto do namoro de Kami e Marlon), resolveu abrir a guarda para Davi e o consentiu voltar a cantá-la. Eles marcaram de sair depois do expediente, mas o carro pifou. Nâo conseguiram sair do jardim da casa do rapaz.
Sem perderem tempo começaram a pegação ali mesmo. Adivinha quem presenciou tudo? Abel, dona Rosa e Samuel. Será que vai ter alguma consequência essa festinha privada exposta?
Veremos no próximo capítulo! Bei-jú!