O jantar na casa de Marlon surgiu efeito! Dona Jussara passou mal e quem a ajudou? Kamila que chegou na hora! Você se lembra, né? Te contei no capítulo passado. Jussara que dizia que não gostava da menina, agora é todo amores. Não para de falar bem dela.
Mesmo Marlon negando, o clima entre os dois estava rolando. Leo, da janela de casa, viu futuro casal em uma conversa cheia de clima e ficou toda tensa. Dedé convidou o “Tio Marlon” para ir na sua escola no dia da família para contar sobre a sua profissão. No dia, quase que o policial não conseguiu ir, de plantão ele teria que dobrar até que em uma blitz ele se abala com um cara que é preso embriagado.
A situação despertou um gatilho em Marlon que gritou com o infrator. O seu parceiro presenciou tudo. Marlon explicou que o seu pai morreu em uma situação semelhante, alguém embriagado no trânsito, e amoleceu o coração do superior do nosso herói que ficou no seu lugar e o mandou para o dia da família na escola do Dedé.
O Rio estava um dilúvio só. Quando Kami chegou na escola foi surpreendida com a presença do moço. Contando as histórias de sua vida e da profissão que exerce, os pequeninos ficam enfeitiçados até que um relâmpago os assustam. Para acalmá-los Marlon diz que na terra do seu pai fazem até festa quando chove, de tão escassa que é. Dedé sugere que ele vá dançar com a sua mãe na chuva já que os 2 estão molhados. É aí que o beijo acontece.
Na Boaz a chuva estava alagando a fábrica. Os funcionários, além de Abel, sua mãe e seus filhos, que ficaram na empresa estão ajudando a salvar a produção, materiais e equipamentos. Enquanto isso Jaques mete o pé e, para a sua sorte, encontra Filipa cheia de caixas da sua coleção. Ela brigou, mais uma vez, com Abel para retirá-las da fábrica e ficar com tudo. Ele oferece carona e ela aceita.
Gente! Ia esquecendo de 2 coisas muito importantes. A primeira é sobre a Dara, irmã de Marlon, na batalha de rima ela travou com a provocação de seu desafiante e acabou perdendo, mas prometeu se preparar e voltar com tudo!
E a segunda coisa é sobre o Fofito, o sapinho de Sofia, que apareceu na banheira de Filipa, foi solto no jardim. Lógico, a menina ficou tristinha, mas lugar do bichinho é na natureza! Ai, que Natureza! kkk Beijo, Narcisa! Te amo!