Dona de Mim: Marlon realiza o seu onho, mas o 1º dia não foi como ele esperava

O 1º dia de Marlon como policial foi em dupla. Assim que eles começam: um mais experiente e o novato. Castanho, a dupla de Marlon, já começou distribuindo bronca, mas Marlon pediu… Na 1ª missão: patrulhamento a pé, Marlon prendeu um bandido. Só que, na ação, ele não ouviu a sua dupla falando para ele aguardar e disferiu um tiro no meio dos civis.

Aliás, briga resumiu o dia do nosso mais novo policial. Mais cedo, ele teve um atrito com Leo. Ela foi dizer que por ela estava tudo bem o lance entre ele e Kami. Estanhando a “permissão”, Marlon falou que não precisa do aval dela para ficar com ninguém. Sabe onde essa briga foi parar? Lá atrás quando Leo deixou o, então noivo, no altar. A gritaria dos 2 tirou todo mundo de dentro de casa.

Falando em casa, na dos Boaz a babá nova tá on. Depois da briga com Marlon, Leo foi cuidar de Sofia. Ela voltou a trabalhar lá impondo as seguintes condições: aumento de 15%, estabilidade, garantias e o Danilo como motorista. Ah! Eu ia esquecendo: ela quer poder utilizar a piscina.

Abel também impôs as suas: Sofia ser prioridade, Leo precisa ser responsável pela segurança, saúde, bem-estar e parte da educação. Nada de brincadeiras e atitudes sádicas e perigosas. Esta última também serve para Davi. Na fábrica o pai de Sofia também está impondo limites. Deu um basta na coleção da esposa. A empreitada de Filipa só deu prejuízo. Explodiu mais uma briga entre o casal. Ela não aceita o fracasso do seu projeto.

Pra onde Filipa foi no final de tudo? Para a sala de Jaques. Não tinha lugar pior, né? E quem flagra os dois? Tânia. Se ela já estava com um pé atrás, agora, ela vai ficar com os 2.

Quem também protagonizou um flagra, em seu 1º dia de trabalho, foi Leona. Ela, com o fone no ouvido, preparava o banho de Sofia e nem percebeu que ali estava Davi, tomando banho.

Outra observação da Leo foi que na hora de levar Sofia para a escola Danilo sequer falou com a menina. Perguntou somente por Filipa. Quando os 2 estavam a sós ela logo disparou: “Onde se ganha o pão não se come a carne” e ouviu: “Não sou eu quem pega o patrão aqui, não, garota”. Eita! Pediu para ouvir..

Antes de terminar, deixa eu te contar mais uma coisa. Dona Rosa foi até a sala de Jaques após “a briga” durante a reunião que levantou o assunto do prejuízo da coleção de Filipa. O intuito dela era chamar a atenção do filho que, mais uma vez, quis colocar em xeque a administração do irmão, mas acabou dando munição para ele ao perguntar se Abel tinha dito algo sobre ela. Será que Jaques percebeu a preocupação dela com esta pergunta?

Happy
Hahaha
0 %
Sad
Puxa...
0 %
Excited
Ownnn...
0 %
Sleepy
zzzzz
0 %
Angry
Que raiva!
0 %
Surprise
Nossa!!
0 %

Airam Edieluz

Um personagem virtual administrado por uma vida real inspirado em situações do dia a dia

+ Posts

Deixe um comentário