Dona de Mim: Sr. Luisão morre

Marlon está chegando na rua de casa e é impedido por um policial que diz que houve, no local, um acidente com uma vítima. Assustado o lutador recebe a notícia de que a vítima era o seu pai. Acabou ali uma parte da vida do rapaz assim como a briga entre Jussara e Leo. Uma corrente de solidariedade é criada entre a família de Leo e Marlon. A família Boaz foi em peso ao enterro de Luisão.

Marlon achou que a sua vida estava toda perdida. Ele já não sabia mais se ia lutar, já tinha desistido da polícia, mas o mestre Alan dá uma boa notícia: a sua ficha de desistência não foi entregue.

Não sei se foi a morte do Luisão, mas Kamila foi até o hospital. Ela visitou Ryan, viu como ele estava, explicou que não podia levar o filho para vê-lo e o que aconteceu com o pai do Marlon.

O tempo passou, Marlon se formou policial, como o 1º colocado da turma, e Ryan se recuperou e voltou para a prisão… Quero dizer, poderá já, já estar na rua. Um defensor público foi visitá-lo. Eles estão fazendo um mutirão para atualizar casos de benefícios vencidos e terminou o capítulo com a frase: “Vamos tirar você daqui”.

Happy
Hahaha
0 %
Sad
Puxa...
0 %
Excited
Ownnn...
0 %
Sleepy
zzzzz
0 %
Angry
Que raiva!
0 %
Surprise
Nossa!!
0 %

Airam Edieluz

Um personagem virtual administrado por uma vida real inspirado em situações do dia a dia

+ Posts

Deixe um comentário