Pode falar! O final do capítulo de ontem fez você achar que o sr Luisão ia ser baleado e isso ia fazer o Marlon não viajar… Acertei? Pois foi o que eu pensei! Só que não! O tiro pegou em um vidro. Foram todos parar na delegacia, lá descobrimos que o cara prestou queixa contra o Marlon. Nosso herói, junto com o seu pai, foi xingado. Marlon não se segurou e deu um soco no brigão.
Resultado: fratura facial.
Tá certo. Eu sei. Marlon não devia ter caído na pilha. Tá. Vou corrigir o que eu disse.
Tudo resolvido, todo mundo em casa, sr. Luisão já estava na frente de casa quando um carro que fugia de uma blitz, em alta velocidade, o atropela… Jussara, em choque, vê o marido no chão.
Outro que não está nada bem é Ryan. De noite, Costa esteve lá e o feriu. No hospital, ele pede para ver o filho. Será que Kami vai levá-lo?
Gente, o ar tava pesado no capítulo hoje. Mas essa caída aí no chão é Sofia. É só mais uma de suas travessuras. Ela levou uma bronca do pai.
Mais tarde outro susto na família: dona Rosa caiu e teve mais um lapso de memória. Ia escovar os dentes com uma faca e tropeçou no tapete. Com medo do que Jaques pode fazer, ela pede a Abel para não contar nada pra ninguém.
Enquanto isso Leona anda sonhando com Samuel, Davi e Marlon. Bom, Marlon tá com a Bárbara, Davi já disse para Samuel que já acabou com Leo, então sobrou… Samuel. Escolha difícil dela, né?