Alan saiu do hospital, ele está de cadeira de rodas, mas o médico disse que é só até a sua recuperação. Na volta ao galpão ele descobriu que Marlon optou em ir para os Estados Unidos. Já até fez o comunicado de dispensa da polícia, o mestre deu um jeitinho de ainda não ser validada porque, no fundo, ele sente que seu pupilo não irá. E o que isso tudo gera? Conflito. A briga entre Alan e Bárbara tá on. Ele coloca na conta dela a ida de Marlon para fora do país.
Quem brigou também foi Kami e Leo. Se lembra que Kami pegou Leo no flagra falando com Ryan? Então… As duas trocaram ofensas e Leo saiu magoada da casa de Kami. Mais tarde, Kami foi na casa da amiga e as duas fizeram as pazes. Vida que segue…
E Leona seguiu mesmo. Lucas foi na comunidade e serviu de entregador das peças da Boaz que tinham sido roubadas. Leo foi na fábrica e devolveu tudo. Ela saiu de lá, feliz da vida, com tudo dando certo, enfim, e encontrou Davi no corredor da empresa. Eles combinaram de sair à noite. Já no bar, adivinha quem eles? Bárbara e Marlon.
Davi fica todo livre, leve e solto na pista até o momento que ele dança com a mulher de um homem esquentado que não gostou nada do que viu. A confusão vai parar do lado de fora do bar. O cara está armado, ele desfere um tiro.
Falando em confusão… Sabe quem também foi preso e foi parar no mesmo lugar que Ryan? O Costa. Aquele que Kamila se envolveu na Feira de São Cristóvão. Só faltou riscar o fósforo pra bomba explodir, né? E riscaram! Os dois se estranharam. Costa ameaçou Ryan, falou para ele “dormir de olho” aberto. Ryan não leva muito à sério e é surpreendido com Costa em sua cela.