Lady Gaga no Rio: depois desse show, como não ser Little Monster?

Meu Deus do Céu! Que show maravilhoso foi esse da Mother Monster? Teve emoção, foi leve, enérgico, dançante, musical, teatral, foram quase 2 horas e a gente ficaria (pelo menos eu) mais 2 horas curtindo aquele espetáculo ao ar livre, no sentido mais literal da palavra, com aproximadamente 2 milhões de pessoas.

Eu que curtia, mas nem era “little monster” virei. Foi lindo ver a emoção no olho dela e a forma com que Lady Gaga trata os seus fãs: com um carinho que eu queria ser tratada pelo meu ídolo. Ela curtiu o próprio show, vibrou com os seus dançarinos e aplaudiu a sua equipe. E tem mais, ainda mandou mensagem pra gente na rede social! Mais para o final traduzi no Google pra gente descobrir o que ela disse. Me diz, como não virar fã?

“Nada poderia me preparar para o sentimento que tive durante o show da noite passada — o orgulho e a alegria absolutos que senti cantando para o povo brasileiro. A visão da multidão durante minhas músicas de abertura me tirou o fôlego. Seu coração brilha tanto, sua cultura é tão vibrante e especial, espero que saibam o quanto sou grata por ter compartilhado este momento histórico com vocês. Estima-se que 2,5 milhões de pessoas vieram me ver cantar, a maior multidão para qualquer mulher na história. Eu gostaria de poder compartilhar esse sentimento com o mundo inteiro — sei que não posso, mas posso dizer o seguinte: se você se perder, pode encontrar o caminho de volta se acreditar em si mesma e trabalhar duro. Você pode se dar dignidade ensaiando sua paixão e sua arte, se impulsionando a novos patamares — você pode se elevar mesmo que leve algum tempo. Obrigada, Rio, por esperarem meu retorno. Obrigada, monstrinhos do mundo todo. Eu amo vocês. Nunca esquecerei este momento. Patas para cima, monstrinhos. Obrigada. Com amor, Mãe Monstro.” – traduzido no Google Tradutor.

Happy
Hahaha
0 %
Sad
Puxa...
0 %
Excited
Ownnn...
0 %
Sleepy
zzzzz
0 %
Angry
Que raiva!
0 %
Surprise
Nossa!!
0 %

Airam Edieluz

Um personagem virtual administrado por uma vida real inspirado em situações do dia a dia

+ Posts

Deixe um comentário