Dona de Mim: Davi e Leona: será?

Depois de tudo o que Sofia aprontou, qual era o medo da família? De que mais uma babá pedisse demissão. Filipa ofereceu aumento, se desculpou por tudo… Como se a Leo fosse realmente pedir demissão, né? Nem passava isso pela cabeça dela. Mas não vai ser eu quem vai contar pra eles e impedir o aumento de salário de alguém. Até de carro a Leo voltou pra casa.

Quando chegou em casa, exausta, Leo descobriu que a sua avó colocou o plano “creche” em prática. Tinha até bebê chorando em seu quarto e isso lhe despertou um gatilho. Ela lembrou que disse a Marlon que nunca mais ia conseguir ouvir o choro de uma criança sem lembrar da sua filha. Por falar nele, na academia, Danilo contou que levou Leo pra casa. Que ela está trabalhando de babá de uma menina chamada Sofia. Quem percebeu a conversa sobre a ex do rapaz foi Bárbara, a atual de Marlon, que descontou o ciúme no treino, aliás, ciúme não, porque ela é rancorosa, como se autodefiniu.

Num barzinho estava reunidas Leo e suas amigas quando encontraram Marlon e Danilo. Bárbara, que chegou depois, foi a responsável de soltar no grupinho que o seu namorado pode ir lutar fora do país. Ninguém entendeu nada porque o sonho de Marlon sempre foi entrar para a polícia. Outro papo que rolou entre as amigas, antes de Bárbara, Marlon e Danilo chegarem foi o quanto elas têm “dedo podre” para homem. Kamila engravidou de Rian, que está preso. Pam já ficou com Danilo, que nunca a assumiu como namorada.

A única exceção foi Leo que namorou Marlon, o príncipe do bairro. Nesse momento a mais nova babá do pedaço virou o assunto da roda. As amigas não perdoaram o incidente com o filho tímido do patrão. Mas a noite presa no banheiro, sem rolar nada, entre ela e Samuel não foi assunto somente delas, na família de Abel a fofoca corria solta e todo mundo já tava sabendo.

Por falar na casa dos Boaz, Sofia recebeu suas amiguinhas, só que não. Elas desdenharam dos seus brinquedos, falaram mal de seu pai e caçoaram da menina dizendo que dava para perceber que Filipa não era a sua mãe. Excluíram a garota dentro da sua própria casa. Le ôna tinha saído para pegar um lanche, ao voltar ela encontrou Sofia chateada com as meninas.

Mais cedo, as duas fizeram um pacto de dar uma trégua nas travessuras da pequenina só que, para dar uma lição nas amigas da onça, elas se uniram. Leona jogou um líquido vermelho, simulando sangue, no abastecimento de água da casa e encenaram uma casa mal assombrada com a ajuda de Davi. As crianças entraram em pânico.

Durante a armação, Leo e Davi iam se beijando quando um grito de Abel ecoa pela casa.
Xiiii… Acho que deu ruim.
No próximo capítulo saberemos.

Happy
Hahaha
0 %
Sad
Puxa...
0 %
Excited
Ownnn...
0 %
Sleepy
zzzzz
0 %
Angry
Que raiva!
0 %
Surprise
Nossa!!
0 %

Airam Edieluz

Um personagem virtual administrado por uma vida real inspirado em situações do dia a dia

+ Posts

Deixe um comentário