Como poderia dar certo? Ela convidou o Jaques que implica com o marido dela, fez a festa na casa da sogra, sem avisá-la. Não tinha como dar certo. Mesmo Samuel tentando impedir, dona Rosa chamou a polícia e acabou com o som que animava os convidados, mais tarde Jaques assumiu o violão. Aliás ele tava atentado, forçou um clima com Filipa, o pessoal da festa percebeu, inclusive os filhos de Abel.
Davi jogou bebida no bonitão para apagar o fogo dele. Filipa não gostou da confusão e disse que ela nunca deixaria nada acontecer entre eles. Não contente, faltou Jaques arrumar confusão com quem? Abel e depois da festa quem arrumou confusão com o irmão problema? A esposa dele, Tânia, ela fez uma “DR” rápida. Jogou na cara o ciúme que tem de seu irmão, a vontade de querer tudo de Abel… Eita… Ela não perdoou nada.
Quem tava vendo tudo de camarote? Le ôna e Sofia, mas Samuel entrou acabando com a festa delas. A menina tinha que dormir. Quem disse que ela queria dormir? E Le ôna ainda endossou.
Samuel pediu, com todo carinho e atenção, para Leo o ajudar a colocar Sofia para dormir (da mesma forma que ele a ajudou a permanecer como babá).
Só que antes de dormir, a menina aprontou mais uma das suas. Derramou suco de uva no pijama que Le ôna estava, que era de Filipa, ela foi ao banheiro tentar fazer com que não manchasse a roupa. Sofia pediu ajuda a Samuel e quando ele estava dentro do banheiro, trancou os dois. Acabaram os 2 dormindo no banheiro e de manhã, Abel pegou os dois dormindo abraçados. Mas nem rolou nada não. Eles só dormiram separados e acordaram abraçados.
Aliás, Abel amanheceu acordando todo mundo e mandando o povo que ainda restava da festa no jardim, pra casa!
Agora vou baixar o astral. Se lembra que tinha um casal refém no capítulo anterior? Eles foram salvos, mas Alan foi baleado e vai ter que passar por uma cirurgia.
Toda esta situação, o medo de perder a perna, fez Alan colocar em xeque a sua vida como policial. Sem esquecer dos seus aluno, Alan pede para que Marlon cuide de sua academia enquanto ele estiver internado.
Mais tarde, Marlon presenciou uma revista policial que o faz lembrar, mais uma vez, de seu amigo Rian (ele já tinha lembrado em conversa no hospital com Alan). Eles passaram juntos por uma situação semelhante e ao saberem que Marlon era aluno de Alan foram liberados. Rian chegou a enquadrá-lo perguntando se ele queria virar polícia para esculachar com os outros que nem eles são esculachados? Será que esta situação vai fazer Marlon desistir de ser policial?